sexta-feira, 20 de maio de 2011

ser adulta ou ser criança?


A vida passa tão rápido que costumo dizer " num piscar de olhos", queria eu ser aquela menininha brincalhona sempre.. que não precisava me preocupar com nada, nada mesmo! Aliais, me preocupava em cuidar do meu tamagoshi, das minhas bonecas (minhas filhinhas) ..Porém a vida passa, o tempo não pode parar.. e a cada momento vivido novas descobertas são feitas.. Hoje eu cresci, sem mesmo saber se era isso que eu queria .. Hoje sou mulher .. cheia de vontade, de garra e coragem .. mais sempre com aquele friozinho na barriga por não saber o dia de amanhã ~
De uma coisa eu sei, quero ter aquela inocência de criança guardada comigo, porque ser sempre adulta não tem graça alguma. 
Enfim as responsabilidades virão e me obrigarão a crescer e adulta serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário